Menu

 photo 1_zps84e06ae4.png  photo 2_zps659de009.png  photo 3_zps904ab323.png  photo 4_zpsaefaf15f.png  photo 5_zps3cf3a571.png  photo 7_zpsc515459f.png

"West Coast" com Bárbara Inês

Este é um dos meus favoritos, e foi com uma das minhas favoritas, a Bárbara Inês, do Banging Fashion. Já tínhamos falado de uma sessão deste género, bastante quente, sol mais baixo, com estas summer houses tão típicas de Verão. Todo este set fez-me lembrar a California e anos 70, temáticas que juntas me enchem os olhos. 

Fica aqui então "West Coast", um set de fotos com cheiro a Verão que me enchem de orgulho, com a Bárbara.

This is one of my favorites, also with one of my favorite girls, Bárbara Inês, blogger from Banging Fashion. We talked before about doing something like this, very warm, lower sun, with these lovely typical summer houses. This whole set reminds me of the 70's California, and I was dying to photograph something like this someday.

So here it is, "West Coast", a photo set smelling like Summer that makes me proud, with Bárbara.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts