Menu

 photo 1_zps84e06ae4.png  photo 2_zps659de009.png  photo 3_zps904ab323.png  photo 4_zpsaefaf15f.png  photo 5_zps3cf3a571.png  photo 7_zpsc515459f.png

Lénia & Tomás


Fotografar um casamento na Terceira tem sempre outro sabor. É a minha terra, é a minha gente, as nossas conversas, tudo. Tudo neste casamento foi perfeito, desde a empatia que senti pelos noivos até ao último minuto passado a registar o seu dia especial.

Adoro ser a sombra dos noivos quando sei que nos damos bastante bem, e quando sei que lhes vou dar boas fotografias que serão intemporais. Este foi um destes casos.
Para mim, a maior ansiedade dura até saber se o casal está satisfeito com o meu trabalho e não descanso enquanto não tiver a certeza de que correspondi às expectativas. Depois de entregue este trabalho, a Lénia disse-me em primeira mão que já nem se lembrava de alguns momentos, e agradeceu-me muito por isso. Recordou o dia como se tivesse sido ontem e disse que as melhores memórias estão nas minhas fotos. Estou feliz por isso. Esta é, sem dúvida, a melhor recompensa de todas!
Lénia&Tomás, guardo-vos no meu coração!









































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts