Menu

 photo 1_zps84e06ae4.png  photo 2_zps659de009.png  photo 3_zps904ab323.png  photo 4_zpsaefaf15f.png  photo 5_zps3cf3a571.png  photo 7_zpsc515459f.png

"Her scars, her story" com Sara Mess

Mais um dia, mais um fantástico trabalho com a grande Sara Mess, do blog Dinastia da Moda. Este é um set de três que fizémos num dia. Hoje tinha que o postar, porque é assim que a vejo: uma mulher irreverente, sem vergonha, com personalidade. Hoje, porque a Sara falou numa marca só dela, a história dela, e a sociedade com que ela tem de lidar diariamente.
Para ver o post no qual ela fala abertamente sobre as suas cicatrizes é só clicar AQUI.



A Sara é a blogger do "Dinastia da Moda" Ela é dotada de uma beleza super distinta que eu adoro, e uma personalidade épica com a qual me identifico imenso. A Sara tem cicatrizes e marcas por diversas intervenções cirúrgicas às quais foi submetida desde que nasceu, praticamente. Portanto... não é "perfeita" aos olhos desta sociedade. Em 2015 é ainda alvo de comentários menos agradáveis em lugares públicos, e nos dias de hoje é inadmissível. Atrevo-me a dizer que pessoas que criticam e julgam outras pelas marcas que trazem no corpo, por alguma deficiência visível ou até pela cor da pele, metem-me nojo. São o cancro da sociedade actual.
A Sara fala sobre as suas marcas com um tamanho orgulho que me emocionou. Fez-me gostar ainda mais dela (se é que é possível). Parabéns pela atitude!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts