Menu

 photo 1_zps84e06ae4.png  photo 2_zps659de009.png  photo 3_zps904ab323.png  photo 4_zpsaefaf15f.png  photo 5_zps3cf3a571.png  photo 7_zpsc515459f.png

Inês & Hamilton



Conhecia ligeiramente o Hamilton dos tempos de faculdade. Foi de uma alegria imensa saber que ele gostava tanto do meu trabalho ao ponto de confiar em mim para um dos dias mais felizes da vida dele. Estando ele em Angola, coube à Inês acertar os últimos detalhes comigo pessoalmente, e foi maravilhoso saber que estava grávida, de uma menina linda. Fotografar este casamento foi demasiado especial para traduzir por palavras. As famílias foram impecáveis comigo, incansáveis. Um dia lindo, um casamento cheio de amor. À Inês e ao Hamilton desejo as maiores felicidades! Um casal destes merece tudo de bom.

"Adorei as fotografias, estavam mesmo perfeitas! E os comentários da familia também foram excelentes. Obrigada por teres documentado tao bem este dia tao especial. Para as próximas festas estas mais que contratada :) um beijinho grande e ate uma próxima! Tudo a correr bem!" - Inês.

Inês & Hamilton, Abril 2015.



















































Um comentário:

Popular Posts